Tamanho do texto

Atual campeã italiana iniciou bem a defesa do título ao conquistar a segunda vitória consecutiva no campeonato

Atual campeã do Calcio, a Juventus  começou com tudo na atual temporada. Neste domingo, a equipe de Turim goleou a Udinese fora de casa, por 4 a 1, e segue com 100% de aproveitamento no campeonato local - dois jogos e duas vitórias. Por outro lado, o time de Údine ainda não somou pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outos internautas

Marchisio e Vidal comemoram goleada da Juventus
Reuters
Marchisio e Vidal comemoram goleada da Juventus

Os gols da  Velha Senhora  foram marcados por Vidal, Vunicic e Giovinco, duas vezes. A tarefa da Juventus foi facilitada pela expulsão logo no começo do goleiro Bekic, que cometeu um pênalti aos 13 minutos do primeiro tempo. Arturo Vidal bateu bem e abriu o caminho para a goleada.

Leia mais: Após sair atrás, Bayern massacra Stuttgart e assume liderança do Alemão

O segundo gol saiu ainda na etapa inicial, nos acréscimos, quando Vucinic driblou o zagueiro da jogada e bateu colocado.

Veja ainda: Van Persie erra 'cavadinha', mas marca três vezes e comanda virada do United

Com um a menos, a Udinese não conseguia reagir e viu o adversário marcar mais duas vezes no segundo tempo, ambas com Giovinco. Na primeira, o jogador aproveitou rebote do goleiro Padelli. Depois, ele recebeu bom passe de Pirlo dentro da área e bateu cruzado. O time da casa ainda descontou com Lazzari, mas a goleada já estava desenhada.

Confira ainda: Jogador do Manchester City é detido após acidente com dois mortos

A Juventus volta a campo pela terceira rodada no dia 16 de setembro, quando enfrenta o Genoa, fora de casa. No mesmo dia, a Udinese busca a recuperação diante do Siena, também como visitante.