Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com gols de Cristiano Ronaldo, Real reage no Espanhol e vence após 3 jogos

Time merengue derrotou o Granada por 3 a 0 e saltou para a nona colocação no campeonato local

iG São Paulo * |

Um jogo depois de ganhar a Supercopa da Espanha em cima do maior rival - Barcelona -, o Real Madrid encerrou um raro jejum de três partidas sem vitórias no campeonato local. Neste domingo, o time merengue bateu o Granada por 3 a 0, que teve como ingrediente outra boa atuação de Cristiano Ronaldo - autor de dois gols.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros internautas

EFE
Atletas do Real Madrid vibram após gol contra o Granada

Desta forma, o Real chegou aos quatro pontos, na nona colocação. Na próxima rodada, a equipe madrilenha enfrentará o Sevilla, no sábado, fora de casa. Já o Granada soma apenas um ponto na competição, está na zona de rebaixamento e tentará a recuperação contra o Deportivo La Coruña, em casa, no domingo.

Leia mais: Kaká fala em 'reinício' da carreira e assegura: "Mourinho vai me dar chances"

Para chegar ao seu primeiro resultado positivo na temporada, o Real Madrid contou com o lateral esquerdo brasileiro Marcelo como titular e com um bom jogo do croata Luka Modric na etapa inicial. Quem mais chamou a atenção dos torcedores, no entanto, foi Cristiano Ronaldo - como de costume.

Veja ainda: Auxiliar-técnico de Mourinho assegura que Kaká será aproveitado no Real Madrid

Com disposição para arrematar de longa distância, o jogador lusitano criou as melhores chances de gol do Real Madrid no início da partida. Aos 26 minutos, ele pôde chutar de mais perto. Callejón acionou o português quase na linha de fundo esquerda, dentro da área, e o astro do time bateu cruzado. A bola passou entre as pernas do goleiro Toño e entrou.

Confira ainda: No City, Maicon espera contribuir mais do que Elano e Robinho

Logo no início do segundo tempo, o Granada deu sinal de vida em uma venenosa cobrança de escanteio. O goleiro Iker Casillas se esforçou para evitar o gol olímpico. No ataque, o destaque merengue era Cristiano Ronaldo. Aos nove, o argentino Di María passou para o português avançar em velocidade e concluir. Toño ainda defendeu o primeiro chute, mas não o rebote.

Cristiano Ronaldo ainda protagonizou um lance que facilitou ainda mais a partida para a sua equipe. O defensor Borja Gómez cometeu falta no atacante, recebeu o cartão vermelho e deixou o Granada em situação bastante complicada no Santiago Bernabéu.

Aos 31 minutos, Higuaín sacramentou a vitória do Real Madrid. O francês Karim Benzema recebeu a bola em posição duvidosa na esquerda e passou para o argentino, que, livre de marcação na pequena área, completou para o gol.

Veja fotos dos jogos deste domingo na Europa:

*Com Gazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG