Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com dois de Ibrahimovic, PSG vence a primeira no Francês

Após três empates nas três primeiras rodadas, a estrela sueca finalmente fez a diferença para o time da capital francesa

EFE |

EFE

AFP
Ibrahimovic foi decisivo na primeira vitória do PSG

Dois gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic proporcionaram ao Paris Saint-Germain neste domingo a primeira vitória no Campeonato Francês, pelo placar de 2 a 1 diante do Lille, no campo do adversário.

Futebol internacional:  Com gols de Cristiano Ronaldo, Real reage no Espanhol e vence após 3 jogos

Time que mais investiu na França na última janela de transferências, o PSG finalmente desencantou na competição nacional e subiu para oitava posição com seis pontos, seis a menos que o líder, o Olympique de Marselha. Já o Lille, campeão da temporada 2010/2011, caiu para o 11º lugar, com cinco.

Ibra abriu o placar no estádio Lille Métropole logo com um minuto de jogo. Chedjou empatou aos 12, mas ainda na etapa inicial, aos 21, o sueco garantiu o primeiro triunfo do time treinado por Carlo Ancelotti.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Olympique, por sua vez, manteve os 100% de aproveitamento batendo o Rennes por 3 a 1 em Marselha. Morel fez 1 a 0 para a equipe mandante, aos 36 minutos da etapa inicial. Féret, aos 11 do segundo tempo, empatou para os visitantes, mas Gignac e Danze (contra) deram a vitória aos donos da casa.

Já o Bordeaux decepcionou a torcida no estádio Jacques Chaban-Delmas ao não passar de um empate em 1 a 1 com o Nice. A equipe do técnico Francis Gillot jogou boa parte do segundo tempo com um a menos, mas mesmo assim saiu em vantagem, com gol de Salvet, aos 41 minutos da etapa final. No entanto, nos acréscimos, Mahamane Traoré igualou.

Leia tudo sobre: futebol mundialfrançapsglilleibrahimovic

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG