Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com 102 bandeiras, corintianos lembram dos ídolos e principais conquistas

Torcedores aproveitaram o aniversário de 102 anos do clube, completados no sábado, para homenagear o passado do time paulista

iG São Paulo |

Gazeta Press
Bandeiras já enfeitavam o estádio antes de os torcedores encherem as arquibancadas

Homenageando o clube, que completou 102 anos no último sábado, a torcida do Corinthians preparou uma homenagem aos grandes ídolos de sua história. Os alambrados do Pacaembu, durante o jogo contra o Atlético-MG deste domingo foram decorados com 102 bandeiras com os rostos marcantes, conquistas e símbolos.

Leia também:  Ruço, autor do gol da Invasão Corintiana, morre no Rio de Janeiro

Distribuídas por todo o estádio, as bandeiras traziam imagens de jogadores como Neco, Idário, Rivelino, Sócrates, Luizinho, o dirigente Vicente Matheus, o piloto corintiano Ayrton Senna e até Ronaldo Fenômeno. Além dos ídolos, títulos importantes como o Paulistão de 1977, quando o time saiu da fila, o Mundial da Fifa de 2000 e até o mais recente, o da Libertadores, com uma grande imagem do troféu do torneio.

Qual ídolo corintiano você homenagearia? Deixe seu comentário!

Segunda a torcida, a ação é apenas uma maneira de "demonstrar seu amor e orgulho ao Sport Club Corinthians Paulista". No sábado, 1º de setembro, dia de fundação do clube, as festividades tiveram como tema o Japão, justamente o palco da disputa do Mundial de Clubes no final do ano.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG