Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após sair atrás, Bayern massacra Stuttgart e assume liderança do Alemão

Na primeira partida em casa pela Bundesliga, atual vice-campeão europeu faz seis gols e vence com facilidade após susto no começo

Gazeta |

Na primeira partida em casa na temporada 2012/2013 da Bundesliga, o Bayern de Munique não desapontou a torcida presente na Allianz Arena e goleou o Stuttgart por 6 a 1. O resultado leva os bávaros à liderança do Campeonato Alemão , com seis pontos ganhos em duas partidas - o time leva vantagem sobre o Frankfurt no saldo de gols.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do expressivo resultado, quem abriu o placar da partida foi o Stuttgart. Após assustar Neuer logo aos quatro minutos, quando acertou a trave, Harnik surpreendeu o goleiro aos 24. Depois de receber cruzamento de Boka, o meia acertou belo chute para encobrir o goleiro do Bayern e fazer 1 a 0 para o Stuttgart.

Veja fotos do domingo no futebol europeu:

A vantagem dos visitantes, porém, durou apenas sete minutos. Aos 31, Muller recebeu cruzamento e chutou para a defesa de Ulreich. No rebote, o próprio atacante escorou para as redes, empatando a partida.

Leia mais: Van Persie erra 'cavadinha', mas marca três vezes e comanda virada do United

O gol animou o Bayern, dois minutos mais tarde, Okazaki saiu jogando errado e Kroos, em pancada de fora da área, virou a partida para os donos da casa. Aos 44, foi a vez de Luiz Gustavo arriscar de longe e marcar um golaço, o terceiro dos donos da casa.

EFE
Dante comemora gol do compatriota Luiz Gustavo

Veja ainda: Jogador do Manchester City é detido após acidente com dois mortos

Arrasador, o time bávaro voltou com o mesmo ímpeto para a segunda etapa. Com três gols em apenas cinco minutos, com Mandzukic, Muller, e Schweinsteiger, o Bayern selou a vitória e apenas administrou o resultado até o final da partida, que ainda contou com a expulsão do atacante Ibisevic, do Stuttgart, após cabeçada no zagueiro Jérôme Boateng.

Confira ainda: Kaká fala em 'reinício' da carreira e assegura: "Mourinho vai me dar chances"

O resultado aumenta ainda mais a vantagem do Bayern sobre o Stuttgart, em partidas disputadas em Munique. São 31 vitórias dos bávaros, contra apenas cinco dos rivais.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG