Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Apesar de vitórias do Bahia, Jorginho avisa que ainda não está satisfeito

As palavras do técnico contrastam com a empolgação da torcida, que lotou o Pituaçu na tarde deste domingo e comemorou bastante o resultado

Gazeta |

Após 77 dias, o Bahia voltou a vencer dentro de casa. A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo encerrou o jejum, melhorou a situação do clube na tabela, mas não serviu para satisfazer por completo o técnico Jorginho.

E MAIS:  Jogadores do Bahia dedicam vitória sobre o São Paulo para a torcida

Gazeta Press
Bahia comemora o gol de Gabriel

"Foi um grande resultado, mas não engana, não. Tivemos muitos erros e eu ainda não estou satisfeito. Eles (jogadores) também não estão e isso é o mais importante", declarou o treinador que está invicto no comando do Bahia. Em sua estreia, e equipe venceu o Santos na Vila Belmiro.

Comente a notícia com outros torcedores

"Se continuar assim contra o Atlético-MG, vai perder", avisou Jorginho, sobre o próximo jogo do Tricolor, nesta quarta-feira, de novo em Salvador, contra o atual líder do Campeonato Brasileiro. "Tem que jogar mais, se dedicar mais. A direção está apoiando, a torcida, mas temos que fazer por onde. Eu estou aqui para dar o caminho para os jogadores. Tenho que ter os pés no chão, equilíbrio e cobrar cada vez mais", justificou.

As palavras de Jorginho contrastam com a empolgação da torcida, que lotou o Pituaçu na tarde deste domingo e comemorou bastante o resultado. Aos final, integrantes de uma das organizadas do clube ainda realizou uma reza coletiva nas arquibancadas.

"A torcida do Bahia joga a favor, mas também pode jogar contra. Se formos mal, ela vai nos vaiar e ajudará o adversário", disse o treinador, fazendo mais um alerta ao time.

Leia tudo sobre: jorginhobahiabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG