Tamanho do texto

Técnico do Barça não esconde admiração pelo atacante, mas lembra que atleta do Atlético de Madri não se encaixa no estilo do time catalão

No Atlético de Madri desde 2011, o colombiano Falcao García tem conseguido se destacar no futebol espanhol. Agora, após os três gols marcados sobre o Chelsea na final da Supercopa da Europa, o atacante arrancou elogios do técnico do Barcelona, Tito Vilanova.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Falcao Garcia recebeu elogios do técnico do Barcelona
Reuters
Falcao Garcia recebeu elogios do técnico do Barcelona

"Observamos Falcao continuamente. Há muito tempo não via um atacante de área tão bom", atestou o comandante grená, já imaginando o atacante, que custou R$ 40 milhões de euros ao Atlético de Madri, vestindo a camisa do Barça.

Leia mais: Falcao faz 3 e Atlético de Madri massacra Chelsea na Supercopa da Europa

"Teria lugar no Barcelona", declarou, fazendo ressalvas. Tito Vilanova lembrou que o time catalão não tem o costume de jogar com um centroavante de costas para o gol, assim como atua Falcao. "Se viesse, teríamos que mudar nosso estilo, e gostamos do nosso estilo", lamentou.

Confira ainda: Após seis anos na Inter de Milão, Maicon acerta contrato com o Manchester City

Atualmente, o Barcelona conta com David Villa, Alexis Sanchez, Pedro, Cuenca e Messi para seu ataque, setor que não ganhou nenhum reforço sequer durante a janela de transferências europeia.