Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Seedorf não treina com o Botafogo, mas deve jogar contra o Coritiba

Quem é desfalque certo contra a equipe paranaense é o meia Vítor Júnior, que ainda se recupera de lesão

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O Botafogo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o confronto com o Coritiba , marcado para as 18h30 (horário de Brasília) deste domingo. A principal ausência ficou por conta do meia Seedorf , que deixou a partida contra o São Paulo , na quinta-feira, com dores na coxa, e não entrou no campo anexo ao Engenhão, onde foi realizada a atividade desta manhã. Mesmo assim, a participação do meia contra o time paranaense deve ser confirmada ainda nesta tarde.

O Botafogo vencerá o Coritiba neste domingo? Palpite!

Gazeta Press
Seedorf não preocupa para a partida deste domingo

Quem é desfalque certo para o confronto com a equipe paranaense é o meia Vítor Júnior, que ficou na academia neste sábado para se recuperar de uma contratura na coxa esquerda.

MAIS: Após goleada, Seedorf pede reação imediata no Botafogo

Os trabalhos deste sábado foram iniciados com um treino recreativo, no qual os atletas só podiam usar as mãos e a cabeça. Mais tarde, aqueles que começaram como subtitutos contra o São Paulo participaram do tradicional "rachão".

VEJA: Oswaldo nega risco de demissão e cita dificuldades com o Botafogo

Assim, o Botafogo deve ir a campo com: Jefferson; Lucas, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel; Elkeson. O Coritiba é o 15° colocado, com 22 pontos conquistados, enquanto o clube alvinegro é o 8º, com 28 pontos. A partida será realizada no próprio Engenhão. No encontro entre as duas equipes no primeiro turno, o Botafogo venceu por 3 a 2.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BotafogoSeedorfBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG