Meio-campista do Atlético-MG diz que campeonato ainda está completamente indefinido

Ronaldinho vê Brasileirão totalmente indefinido
Divulgação
Ronaldinho vê Brasileirão totalmente indefinido

O meia  Ronaldinho Gaúcho acredita que ainda é cedo para apontar um favorito ao título do Campeonato Brasileiro . Segundo ele, o returno está apenas começando e mesmo às equipes que oscilaram no início podem surpreender e brigar para ser campeão. O time mineiro é o líder do torneio com 44 pontos, mas é perseguido de perto pelo Fluminense , com 43.

Você concorda com Ronaldinho Gaúcho? Deixe sua opinião!

"Acredito que todas as equipes têm chances de ser campeãs ainda. Entre os dez times que estão ali tudo pode acontecer. No segundo turno, equipes que estavam lá em baixo vão acabar acelerando", disse Ronaldinho, que quer o Atlético-MG somando pontos, mesmo nos jogos fora de casa.

VEJA:  Ronaldinho espera "jogão" contra o Corinthians

"A gente sempre busca a vitória. Tem certos jogos que tem que ter uma atenção grande porque são concorrentes diretos. Mas é ir sempre pensando na vitória. Contra aquele que tu briga direto, em seis pontos se você faz quatro é sempre bom", comentou.

MAIS:  Lucas 'dá o troco' em Ronaldinho e volta a liderar enquete do iG

Bem a vontade desde que chegou ao Atlético-MG, Ronaldinho elegeu o gol anotado no clássico contra o Cruzeiro como um dos mais bonitos e marcantes da carreira. "Um gol que fica marcado na minha história, na minha vida. Um dos mais bonitos que já fiz. Sempre marca porque é clássico", afirmou.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.