Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Novo reforço, Pazzini faz três e Milan vence a primeira no Campeonato Italiano

Artilheiro, que veio da rival Internazionale, foi o grande destaque da equipe rubro-negra contra o Bologna

iG São Paulo | - Atualizada às

AP
Artilheiro, Pazzini manda beijos pra galera

O Milan encontrou dificuldade para chegar ao seu primeiro triunfo no Campeonato Italiano, mas o resultado na tarde deste sábado tirou grande peso das costas dos rubro-negros. Graças ao eficiente atacante Pazzini , reforço vindo da rival Inter de Milão , o time venceu o Bologna por 3 a 1, fora de casa, e somou os seus três primeiros pontos na disputa do Calcio deste ano.

O Milan tem chances de lutar pelo título do Campeonato Italiano? Opine!

O primeiro gol anotado pelo centroavante saiu de uma cobrança de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo. Após sofrer a falta dentro da área depois de se chocar com Cherubin, o jogador tomou a bola para si e bateu bem para abrir a contagem. No entanto, uma falha do zagueiro Nocerino, aos 41 da etapa inicial, abriu espaço para Diamanti igualar.

TRIPLETTA: Leia mais sobre futebol italiano no blog do iG Esporte

O restante da partida seguiu truncada e dificultou o avanço do Milan. Sem oportunidades para chegar ao ataque, o Milan só conseguiu anotar o segundo após o goleiro Agliardi sair mal de sua meta e dar espaço para que Pazzini completasse para o gol vazio. O tento motivou o clube e levou o atacante italiano a estufar as redes adversárias em mais uma ocasião, desta vez em belo toque de calcanhar, aos 40 do 2º tempo,. Confira as melhores fotos do futebol europeu neste sábado :

Com os três pontos somados nesta segunda rodada da competição, a equipe se recupera da derrota sofrida na estreia do Italiano e volta a brigar pelo topo da tabela de classificação. Entretanto, o time precisará correr atrás do prejuízo, uma vez que seus adversários diretos mantiveram o bom rendimento apresentado no último fim de semana. Neste sábado, o Torino também venceu o seu confronto diante do Pescara, por 3 a 0, e chegou aos seis pontos. Com este triunfo, o clube se tornou o líder provisório do torneio.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilan

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG