Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Novo reforço marca na estreia, mas Tottenham só empata no Inglês

Modesto Norwich City não se abalou com gol de Dembélé e buscou a igualdade em casa

Gazeta |

AP
Dembélé ganha abraço após marcar na estreia

Um dos times ingleses que mais investiu para a temporada, o Tottenham ainda não conseguiu engrenar. Em seu terceiro jogo pelo Campeonato Inglês , a equipe londrina apenas empatou por 1 a 1 com o modesto Norwich City, jogando em casa. O resultado já deixou o técnico André Villas Boas pressionado em achar desculpas para o desempenho frustrante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Sem ainda vencer no torneio, o Tottenham soma agora dois pontos, assim como o adversário deste sábado. Na próxima rodada, os londrinos tentam a primeira vitória diante do Reading, fora de casa, enquanto o Norwich recebe o West Ham.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Menos mal para o Tottenham que o meia-atacante Dembélé correspondeu ao investimento feito durante a janela de transferência europeia e logo na sua estreia com a camisa do time balançou a rede. O gol saiu aos 20 minutos do segundo tempo, depois que o ex-jogador do Fulham aproveitou bom passe de Defoe e chutou para a rede, abrindo o placar no White Hart Lane.

VEJA:  Manchester City bate novo time do goleiro Julio Cesar e pula para 4º no Inglês

A festa acabou já nos minutos finais. Aos 40 minutos, Grand Holt escorou após cobrança de falta e Robert Snodgrass mandou para o fundo da rede. O Tottenham tentou reagir em busca da primeira vitória, mas Tom Huddlestone cometeu dura falta e acabou expulso de campo.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraTottenhamNorwich

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG