Carlitos Tevez foi o herói da tarde, marcando o gol da vitória no segundo tempo. Brasileiro não jogou

Tevez comemora mais um gol na Premier League
Getty Images
Tevez comemora mais um gol na Premier League

Na semana em que apresentou como reforço o goleiro Julio Cesar , ex- Inter de Milão , o Queens Park Rangers amargou mais uma derrota no Campeonato Inglês , desta vez para o Manchester City , que por sua vez alcançou a 4ª posição na competição. Ainda sem o brasileiro, o QPR não conseguiu impedir o tropeço na casa do adversário, mesmo pressionando nos minutos finais.

O Manchester City vencerá o campeonato inglês novamente? Opine!

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o City abriu o placar, pois Yaya Touré aproveitou bola espirrada na defesa, depois de cobrança de escanteio, e mandou para as redes. Apesar da vantagem, o clube local não conseguiu ampliar antes do intervalo, sob o olhar do técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, que marcou presença nas tribunas.

VEJA:  Cirurgia de miopia afastará Balotelli dos gramados por um mês no City

Na segunda etapa, aos 14, Zamora aproveitou rebote do goleiro Hart para cabecear e empatar o jogo. O revés obrigou o Manchester City a se lançar em busca do triunfo diante de seus torcedores. Apenas dois minutos depois, porém, Tevez recebeu na esquerda da área, carregou até a linha de fundo e cruzou com perfeição na pequena área, onde Dzeko cabeceou para as redes.

MAIS:  Após seis anos na Inter de Milão, Maicon acerta contrato com o Manchester City

O Queens Park não se intimidou e tentou pressionar a equipe anfitriã, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Nos acréscimos, Dzeko chutou torto para a área e Tevez desviou da marca do pênalti para deixar sua marca.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO INGLÊS

Com o resultado positivo, o Manchester City chegou aos sete pontos, no quarto lugar, e só leva desvantagem nos critérios de desempate em relação a Swansea City e West Bromwich. Já o Chelsea é o líder isolado, com nove. Na parte de baixo da tabela, o Queens Park Rangers é o 18º, com apenas um ponto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.