Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Manchester City bate novo time do goleiro Julio Cesar e pula para 4º no Inglês

Carlitos Tevez foi o herói da tarde, marcando o gol da vitória no segundo tempo. Brasileiro não jogou

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Tevez comemora mais um gol na Premier League

Na semana em que apresentou como reforço o goleiro Julio Cesar , ex- Inter de Milão , o Queens Park Rangers amargou mais uma derrota no Campeonato Inglês , desta vez para o Manchester City , que por sua vez alcançou a 4ª posição na competição. Ainda sem o brasileiro, o QPR não conseguiu impedir o tropeço na casa do adversário, mesmo pressionando nos minutos finais.

O Manchester City vencerá o campeonato inglês novamente? Opine!

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o City abriu o placar, pois Yaya Touré aproveitou bola espirrada na defesa, depois de cobrança de escanteio, e mandou para as redes. Apesar da vantagem, o clube local não conseguiu ampliar antes do intervalo, sob o olhar do técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, que marcou presença nas tribunas.

VEJA:  Cirurgia de miopia afastará Balotelli dos gramados por um mês no City

Na segunda etapa, aos 14, Zamora aproveitou rebote do goleiro Hart para cabecear e empatar o jogo. O revés obrigou o Manchester City a se lançar em busca do triunfo diante de seus torcedores. Apenas dois minutos depois, porém, Tevez recebeu na esquerda da área, carregou até a linha de fundo e cruzou com perfeição na pequena área, onde Dzeko cabeceou para as redes.

MAIS:  Após seis anos na Inter de Milão, Maicon acerta contrato com o Manchester City

O Queens Park não se intimidou e tentou pressionar a equipe anfitriã, mas acabou sofrendo o terceiro gol. Nos acréscimos, Dzeko chutou torto para a área e Tevez desviou da marca do pênalti para deixar sua marca.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO INGLÊS

Com o resultado positivo, o Manchester City chegou aos sete pontos, no quarto lugar, e só leva desvantagem nos critérios de desempate em relação a Swansea City e West Bromwich. Já o Chelsea é o líder isolado, com nove. Na parte de baixo da tabela, o Queens Park Rangers é o 18º, com apenas um ponto.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester CityTevezJulio Cesar

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG