Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Lucas 'dá o troco' em Ronaldinho e volta a liderar enquete do iG

São-paulino havia perdido o primeiro posto para Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, mas voltou a liderar disputa, que está ainda mais acirrada

iG São Paulo |

Divulgação
Ronaldinho vive boa fase no Atlético-MG

Está cada vez mais acirrada a disputa entre Lucas , do São Paulo , e Ronaldinho Gaúcho , do Atlético-MG , pela liderança da enquete do iG que vai escolher quem é, até agora, o grande craque do Brasileirão 2012.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Lucas começou a enquete na liderança, mas ao longo da semana foi ultrapassado por Ronaldinho. Neste sábado, no entanto, o são-paulino retomou a primeira colocação e começa a abrir vantagem. Agora cabe aos "eleitores" do craque atleticano se mobilizarem para que o experiente jogador retome o primeiro posto.

Até as 16h40 deste sábado o meia-atacante do São Paulo já havia ultrapassado a marca dos 35 mil votos, enquanto Ronaldinho estava na casa dos 32,8 mil.

Lucas volta a campo neste domingo, em Salvador, onde o São Paulo pega o Bahia às 16h. Já Ronaldinho joga no mesmo horário, contra o Corinthians, no Pacaembu.

O terceiro posto vem sendo ocupado pelo craque Neymar, do Santos, seguido por Danilo (Corinthians), Fred (Fluminense) e Leandro Damião (Internacional).


Plataforma revolucionária

A pesquisa, que utiliza uma revolucionária plataforma de enquete do iG , baseada no conceito real time, foi lançada na última segunda-feira. Com a nova tecnologia, o leitor participa de enquetes e confere como os usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em no mesmo instante em que elas acontecem. É a tecnologia que muda a internet.

O leitor poderá participar de enquetes e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG