Tamanho do texto

Brasileiro não aparece em nenhuma imagem dos jogadores da equipe comemorando o título da Supercopa da Espanha diante do Barcelona

Kaká não aparece nas fotos de comemoração do Real Madrid
Getty Images
Kaká não aparece nas fotos de comemoração do Real Madrid

Ao final da janela de transferências europeia, na noite desta sexta-feira, uma das grandes surpresas foi a permanência de Kaká no Real Madrid . Pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho, o brasileiro teve seu nome especulado em uma série de times durante o verão europeu, porém acabou ficando em Madri. Contudo, ele não está livre de polêmicas no clube merengue.

E MAIS:  "Estamos preparando a volta a São Paulo", diz mulher de Kaká

Neste sábado, o jornal espanhol "Punto Pelota" , revelou que Kaká se recusou a posar para a foto de campeão da Supercopa na última quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona , no Santiago Bernabéu. "Com tudo que estão me fazendo, não estou para fotos", teria dito o brasileiro, explicitando sua insatisfação com a condição de reserva no Real e sua frustração pelas negociações fracassadas.

O que achou da atitude de Kaká? Deixe seu comentário na notícia

Kaká sequer foi relacionado para o primeiro duelo da Supercopa, no Camp Nou. Já para a grande final, o meia apareceu na lista de convocados de Mourinho, mas acabou cortado do banco de reservas. Mesmo assim, ele teria sido chamado para tirar a foto com o restante do grupo.

CONFIRA:  Fase de grupos da Liga dos Campeões terá Real Madrid x Manchester City

Ainda segundo a publicação espanhola, o Real Madrid estuda punir o brasileiro pela atitude. O jornal, entretanto, não revelou quais as possíveis sanções a que o jogador está sujeito.

Veja imagens da carreira de Kaká :