Lateral direito ficou fora da segunda partida contra o Real Madrid na Supercopa da Espanha, mas retorna para a disputa do Espanhol

Daniel Alves não jogou a segunda partida contra o Real Madrid
Getty Images
Daniel Alves não jogou a segunda partida contra o Real Madrid

O desfalque sentido pelo Barcelona na lateral direita da equipe que perdeu o título da Supercopa da Espanha para o rival Real Madrid , na última quarta-feira, não afligirá o time na disputa do Campeonato Nacional. Antes da partida deste domingo, contra o Valencia, o brasileiro Daniel Alves voltou a trabalhar com o resto da equipe e poderá reforçar o clube neste fim de semana.

Leia também:  Exames descartam lesão muscular na coxa de Daniel Alves

O jogador foi vetado pelo departamento médico após sofrer um edema no bíceps femoral da perna direita. Sem conseguir reunir condições de entrar em campo, o atleta viu o clube merengue derrotar o Barcelona por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, e levar o troféu da competição disputada entre o campeão da Copa da Espanha e do Nacional da última temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Daniel Alves também não será o único a ter a sua escalação confirmada pelo técnico Tito Vilanova. O zagueiro e capitão Carles Puyol, o meia brasileiro naturalizado espanhol, Thiago Alcântara, e o jovem atacante Tello poderão estar à disposição para o duelo. A partida será realizada às 16h40 (de Brasília) e será disputada no Campo Nou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.