Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Atlético-MG confirma empréstimo do goleiro Lee para o Boa Esporte

Jogador, contratado no início de 2011, teve poucas oportunidades como titular e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Lee foi contratado pelo Atlético-MG no início de 2011

Sem chances no Atlético-MG , o goleiro Lee foi emprestado ao Boa Esporte , que disputa a Série B do Brasileiro . O jogador vai ficar no time de Varginha até o final da temporada e possivelmente terá a chance de mostrar serviço, já era apenas o quarto goleiro da equipe alvinegra.

Leia também:  Ronaldinho espera "jogão" contra o Corinthians: "Todo mundo está motivado"

O técnico Cuca deu várias oportunidades para Renan Ribeiro e Giovanni , mas não fez o mesmo com Lee, que perdeu ainda mais espaço no clube com a chegada de Victor, contratado para ser titular absoluto do Atlético-MG no Brasileiro. Com a saída de Lee, Paulo Victor, goleiro da base, deve ser reintegrado aos profissionais, já que fazia parte do time de cima e voltou para o time júnior.

Lee fará falta ao elenco atleticano? Deixe seu comentário!

Lee chegou ao Galo na temporada passada, após mostrar serviço no Vitória, e por ser jovem, com 24 anos, assinou contrato com o Atlético-MG por cinco anos, mas não foi testado em jogos oficiais. No Boa Esporte , Lee chega para brigar por lugar entre os titulares com Daniel, que vem ocupando a posição.

Leia tudo sobre: leeboaatletico-mg

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG