Jogador terá que ficar duas semanas fora de combate para se recuperar de contusão na coxa

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta sexta-feira que o zagueiro Thiago Silva , do Paris Saint-Germain (França), está com uma lesão na coxa direita e não conseguirá se recuperar a tempo de defender a seleção brasileira em dois jogos amistosos programados para o mês de setembro, contra África do Sul (em São Paulo) e China (no Recife).

Quem deve jogar no lugar de Thiago Silva? Deixe sua opinião!

Thiago está fora dos dois amistosos da seleção
Mowa / Divulgação
Thiago está fora dos dois amistosos da seleção

De acordo com comunicado emitido pela CBF, Thiago Silva sofreu uma lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita. O defensor foi submetido a exames que apontaram que ele ficará duas semanas sem poder atuar.

VEJA:  CBF rejeita pedido do Santos e Arouca e Neymar não são liberados

Desta forma, o capitão da seleção nos Jogos Olímpicos de Londres foi cortado do grupo que vai realizar amistosos no dia 7, contra a África do Sul, no Morumbi, e 10, contra a China, no estádio do Arruda, em Recife.

MAIS:  Mesmo com pressão "até na missa", Marin assegura Mano até a Copa 2014

A CBF não informou se Mano Menezes convocará outro jogador para o lugar do zagueiro do Paris Saint-Germain. O treinador terá à disposição David Luiz (do Chelsea), Dedé (do Vasco) e Réver (do Atlético-MG) para os amistosos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.