Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vivendo inferno astral no Santos, Paulo Henrique Ganso ganha apoio da namorada

Estudante de nutrição, Giovanna Costi diz que o jogador pode contar com ela em todos os momentos

iG São Paulo | - Atualizada às

AgNews
PH Ganso e sua namorada, Giovanna Costi

Vivendo verdadeiro inferno astral no Santos , o meia Paulo Henrique Ganso tem que conviver diariamente com especulações sobre sua transferência para o São Paulo , protestos da torcida e lesões . O camisa 10, porém, não está sozinho na batalha.

Você quer que Ganso fique ou saia do Santos? Deixe sua opinião!

Nesta sexta-feira, sua namorada, Giovanna Costi, sua namorada, postou texto em sua conta no Twitter defendendo o jogador das críticas que ele vem recebendo. Estudante de nutrição, Giovanna diz que o jogador pode contar com ela em todos os momentos.

VEJA:  Ganso se machuca, não pega o Sport e Muricy se irrita com o assunto

“É uma pena que nem todos possam conhecer e conviver com a pessoa maravilhosa que você é. Um homem de caráter, humilde, bom, dedicado, disciplinado, amigo, simples. Sempre pronto pra ajudar quem precisa! Eu nunca vi você desistir de nada, e tenho certeza que nunca irei ver", escreveu Giovanna, para em seguida afirmar que os "fãs de verdade" sabem reconhecer o esforço de Ganso.

MAIS:  Santos ameaça denunciar São Paulo à Fifa por aliciamento a Ganso

Divulgação
Paulo Henrique Ganso: precisando de carinho

"Seus fãs de verdade, eu e nossas famílias, te amamos muito e sabemos o quanto você é guerreiro, batalhador e vencedor. Vamos sempre estar ao teu lado, sempre te apoiaremos. Ninguém tira esse teu brilho e dom. Deus tem o melhor pra você! Porque eu sei que vai cuidar de mim, e o seu melhor está por vir, sei que é o melhor pra mim, mesmo sem entender! TE AMO″, completou a garota.

LEIA:  Muricy promete apoio a Ganso: “Não vou virar as costas"

Ganso deve participar de reunião nesta sexta-feira, com representantes da cúpula alvinegra, para discutir seu futuro. Na pauta, o clube oferecerá reajuste salarial, após recusar a segunda proposta do São Paulo para tirar o meia da Vila Belmiro. Ele possui contrato até fevereiro de 2015 e a sua multa rescisória para o mercado interno é de R$ 53 milhões. A direção santista mantém sua posição de não aceitar liberar o jogador por um valor inferior. O clube praiano detém 45% dos direitos de Ganso, com o restante pertence ao grupo DIS.


Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosPaulo Henrique Ganos

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG