Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Seedorf se recupera de dores e pega o Coritiba. Fellype Gabriel volta

Camisa 10 do Botafogo deixou jogo contra o São Paulo reclamando, mas será desfalque

iG São Paulo | - Atualizada às

Uma preocupação a menos para o técnico  Oswaldo de Oliveira  no Botafogo . Depois da goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo , na última quinta-feira, o treinador alvinegro podia perder o meia Seedorf para a partida deste domingo, contra o Coritiba , no Engenhão. O meia holandês torceu o tornozelo e ainda sentiu dores musculares na derrota, mas se reapresentou melhor, nesta sexta, e está liberado para o confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Botafogo, de Seedorf, não vive bom momento

Com poucas opções no elenco, por negociações e lesões, Oswaldo de Oliveira tenta encontrar soluções para o setor ofensivo do Botafogo. Para a partida contra o Coritiba, o contestado treinador botafoguense terá o retorno do meia Fellype Gabriel , recuperado de lesão na panturrilha direita.

MAIS: Após goleada, Seedorf pede reação imediata no Botafogo

"Assisti ao jogo (contra o São Paulo), pois é o mínimo que posso fazer nesse momento, e foi uma das piores partidas que fizemos no ano, sem tirar o mérito do São Paulo. Quero ajudar o time no campo a conseguir as vitórias e fico triste de não poder", disse Fellype Gabriel.

VEJA:  Oswaldo nega risco de demissão e cita dificuldades com o Botafogo

Havia a expectativa pela recuperação de Vítor Júnior, mas o meia não está totalmente livre das dores na coxa direita. Também estão lesionados Antônio Carlos, Rafael Marques, Andrezinho, Lucas Zen e Marcello Mattos. Em compensação, o lateral direito Lucas volta de suspensão.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BotafogoSeedorfBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG