Tamanho do texto

Meia do Atlético-MG quer esquecer empate em casa com a Ponte e diz que clube de BH depende só de si

Líder do Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG vai colocar a liderança da competição em jogo neste domingo, quando enfrenta o Corinthians , no Pacaembu. Para acabar com a série de dois jogos sem vitória, o time mineiro conta com a boa fase do craque Ronaldinho Gaúcho , que vem desequilibrando os jogos em favor da equipe. E o armador diz que o Atlético entrará motivado p ara o duelo contra os paulistas .

Quem vencerá: Atlético-MG ou Corinthians? Deixe seu palpite!

Ronaldinho:
Divulgação
Ronaldinho: "Atlético-MG não depende de ninguém"

"Todo mundo está motivado. Um grande jogo que vem num momento maravilhoso. Jogo para continuar na frente. Jogo que todo jogador gosta de jogar. Contra os que estão na frente, ou que já foram campeões. É o que a gente esperava. Durante o campeonato a gente espera grandes jogos", declarou.

VEJA:  Atlético-MG renova contrato do atacante Neto Berola

Questionado sobre a aproximação do Fluminense na liderança do Brasileiro, Ronaldinho afirmou que está preocupado somente com o Atlético-MG,que não depende de ninguém para ser campeão. "Preocupo só com o Galo. Na situação que a gente está só depende da gente. Temos que preocupar só com a gente", disse.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Sobre os últimos resultados, Ronaldinho afirmou que não foi o esperado pelo Atlético-MG, mas que o time está no caminho certo. "Não é o que a gente esperava. Principalmente o último jogo, jogando dentro de casa. Mas foi bom, somamos pontos. É continuar somando pontos e continuar se mantendo líder", afirmou.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte