Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Por vaga no G4, Fábio destaca importância de jogos no Independência

Cruzeiro recebe Náutico e Botafogo nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Gazeta
Para Fábio, goleiro do Cruzeiro, time teve dificuldade no início, mas está se adaptando ao "novo" estádio

Depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 0 na última quarta-feira, no estádio Serra Dourada, o Cruzeiro terá dois jogos seguidos em casa para tentar emplacar uma sequência de vitórias e chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Atual sexto colocado na tabela de classificação da competição nacional, com 31 pontos, o time mineiro está quatro pontos atrás do Vasco e três do São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O goleiro Fábio espera que o Cruzeiro consiga fazer prevalecer o mando de campo diante de Náutico e Botafogo, jogando no Independência. No início do Brasileiro, a equipe comandada por Celso Roth encontrou dificuldades para atuar no estádio do Horto e, segundo o atleta, a pressão da torcida atrapalhou o time e colaborou para a perda de pontos importantes.

Leia mais: Montillo comemora vitória e rodada favorável, mas vira dúvida no Cruzeiro

"Tivemos algumas dificuldades para nos adaptar aos jogos no Independência e isso nos prejudicou, ocasionando em pontos importantes que deixamos de ganhar. Sabemos que os torcedores incentivam, mas é uma torcida que cobra bastante e isso nos atrapalhou em certos aspectos. Mas, estamos nos adaptando a cada jogo e esperamos que possamos conseguir os seis pontos, que serão importantes para melhorarmos na tabela", explicou.

Veja também: Cruzeirenses comemoram entrada "com o pé direito" no returno do Brasileirão

Fábio argumenta que a goleada por 4 a 0 sofrida diante do Coritiba serviu como uma espécie de divisor de águas para motivar a equipe celeste a buscar os objetivos na competição nacional. Após essa partida, o Cruzeiro atuou bem no clássico contra o Atlético-MG e diante da equipe de Goiânia.

E ainda: Assista a todos os gols da 20ª rodada do Brasileirão

"Foi um jogo em que, infelizmente, não conseguimos nada positivo e sabíamos que teríamos uma cobrança muito grande. Logo na sequência, tivemos o clássico, nos empenhamos ao máximo, mas não bastava somente naquele jogo, para o qual a motivação vem naturalmente. Na partida contra o Atlético-GO fomos motivados e focados no objetivo, que era vencer e conseguir sair com três pontos importantes", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro:

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG