Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Novo reforço, meia Tiago Real diz que não tem medo de jogar no Palmeiras

Contratado para ser reserva do camisa 10 Valdivia, jogador diz que atua em várias posições

iG São Paulo | - Atualizada às

Novo reforço do Palmeiras , o meia Tiago Real demonstrou personalidade em sua apresentação no novo clube, realizada nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em seu primeiro contato com a imprensa, o jogador se disse um atleta versátil e afirmou estar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para atuar na posição em que o treinador achar melhor.

Tiago Real foi uma boa contratação do Palmeiras? Deixe sua opinião!

"Sou dinâmico: gosto de fazer gols, dar assistências, chegar na área, ajudar na marcação, jogar na ala. Então pode ter certeza que vou correr o jogo inteiro, ajudar da melhor maneira possível. Onde o Felipão quiser me colocar, estarei para atuar da melhor maneira possível", afirmou.

VEJA:  Palmeiras pode ter a estreia de Tiago Real neste sábado, contra o Grêmio

Futura Press
Tiago Real: "Não sou salvador da pátria"

Tiago também assegurou não se sentir pressionado pelo mau momento vivido pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro: a equipe é a 17ª colocada, com 16 pontos, quatro a menos do que o Bahia, primeiro clube fora de zona de rebaixamento. O meia, entretanto, fez questão de negar o rótulo de "salvador da pátria".

"Eu nunca tive meio recedo. Quando eu saí do Coritiba e fui para o Joinville, poderia ter sentido medo, mas não senti. Eu encarei como um desafio. Não estou aqui para resolver o problema, estou aqui para somar, ajudar, colaborar com o time. Entendo o que é pressão e estou sentindo melhor o que é isso. Já estive em um clube grande, o Coritiba, mas agora estou em um muito maior. Vou corresponder à expectativa e espero ajudar da melhor maneira possível", terminou.

Tiago pode entrar em campo já neste sábado, em confronto contra o Grêmio, no Pacaembu. Como o Palmeiras tem quatro desfalques na posição de armador (Valdívia está suspenso, enquanto Patrik, Daniel Carvalho e Wesley seguem no departamento médico), o novo reforço alviverde deve ficar pelo menos no banco de reserva.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Palmeiras

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG