Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Nova recusa do Santos surpreende, mas São Paulo não desiste de ter Ganso

"O assunto não está encerrado. Mantemos o interesse", disse diretor são-paulino nesta quinta

Gazeta |

Divulgação
PH Ganso vive dias conturbados no Santos

Os protestos da torcida do Santos contra o meio-campista Paulo Henrique Ganso após a derrota por 3 a 1 diante do Bahia, na última quarta-feira, motivaram o São Paulo a fazer uma nova investida pelo jogador no valor de R$ 28 milhões . A oferta foi recusada pela diretoria do clube da Baixada mas, mesmo assim, o São Paulo não desistiu de trazer o camisa 10 de seu adversário.

Leia também: Torcida pressiona Ganso e picha muro pedindo a saída do meia

Em reunião realizada pela diretoria do clube para avaliar a nova proposta na noite desta quinta, mesmo dia em que o São Paulo batia o Botafogo por 4 a 0 , no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos reiterou que só libera Ganso mediante o pagamento integral da multa rescisória, condição ainda distante da avaliação do São Paulo paulista.

O Santos deve aceitar a oferta do São Paulo por Ganso? Comente!

"(Outra proposta) É uma análise que tem que ser feita calmamente pela diretoria de futebol e isso vai acontecer sim. A recusa não nos veio oficialmente, mas já sabemos que o Santos não aceitou a proposta. É muito possível que façamos uma reunião sobre o assunto amanhã ou depois", revelou Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, vice-presidente do São Paulo, na saída dos vestiários do Morumbi.

A rejeição da segunda oferta não surpreendeu a diretoria do São Paulo, espantada mesmo apenas com a rapidez da divulgação da nota oficial do Santos: "A recusa surpreendeu pela forma incisiva e imediata com que ocorreu, só por esse aspecto. Imaginávamos que essa proposta fosse ser melhor analisada pelo ocorrido (protestos da torcida), mas o assunto não está encerrado. Mantemos o interesse".


Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG