Já negociado com o time francês, meia só quer "aproveitar o tempo com os amigos e vestir a camisa do São Paulo"

Lucas comemora o terceiro gol do São Paulo sobre o Botafogo
Vipcomm
Lucas comemora o terceiro gol do São Paulo sobre o Botafogo

Negociado com o Paris Saint-Germain pelo maior valor da história do futebol brasileiro (R$ 108 milhões), o meia-atacante Lucas ainda não pensa no clube francês, que teve definido nesta quinta-feira seu grupo na Liga dos Campeões da Europa 2012/2013. No entanto, logo após participar da goleada sobre o Botafogo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jovem fez um exercício diferente de futurologia: como será Ganso no São Paulo .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Companheiro do santista na seleção brasileira, Lucas já projeta dores de cabeça na escalação do time para o técnico Ney Franco - o comandante evita comentar o assunto depois da polêmica com Muricy Ramalho. "Ele já provou a qualidade que tem, é um meia clássico, fora de série. Se vier, vai nos ajudar bastante e vamos receber de braços abertos", garantiu Lucas. Enquanto disputa o Campeonato Brasileiro e ajuda a colocar o São Paulo a apenas um ponto do G-4 e dez do líder Atlético-MG, Lucas acompanha as movimentações do PSG, que lutará pelo maior título europeu contra Dinamo de Kiev, Porto e Dinamo Zagreb na primeira fase. De longe, o são-paulino comenta, mas evita se aprofundar no tema europeu.

Leia mais: Nova recusa do Santos surpreende, mas São Paulo não desiste de ter Ganso

"Não quero pensar em sair. Vai ser complicado quando partir, mas eu não quero pensar nisso agora, só no tempo que resta, aproveitar meus amigos e vestir a camisa do São Paulo", disse o jogador após os 4 a 0 aplicados no Botafogo com participação dele como autor do terceiro gol. "O Rogério e Luis Fabiano são ídolos do São Paulo, que fica mais forte quando conta com eles", atestou, dividindo os méritos com os companheiros mais experientes.

Veja também: Torcida santista volta a pressionar Ganso e picha muro pedindo a saída do meia

A jornada de Lucas com a camisa do São Paulo termina apenas no mês de dezembro e até lá o camisa 7 terá, só no Campeonato Brasileiro, mais 18 oportunidades de entrar em campo. A próxima será neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio de Pituaçu, diante do Bahia.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.