Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ex-são-paulinos, Miranda e Oscar se reencontram como rivais na Europa

Jogadores do Atlético de Madri e Chelsea podem ir a campo na decisão da Supercopa da Europa

Gazeta |

Reprodução/Facebook
Meia Oscar treina no Chelsea

Velhos conhecidos de São Paulo , Miranda e Oscar podem se reencontrar em campo nesta sexta-feira, quando Atlético de Madrid e Chelsea decidem a Supercopa da Europa. O zagueiro já está confirmado para a partida, enquanto o meia disputa posição e deve ficar no banco de reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista por telefone, o zagueiro brasileiro não poupou elogios ao meia da seleção brasileira, que custou nada menos do que 32 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) aos cofres de Roman Abramovich."Com certeza ele vai crescer muito como profissional aqui na Europa. O Oscar tem muita qualidade com a bola no pé. Com um pouco de paciência, ele vai se dar muito bem aqui", disse.

Leia mais: Namorada de Cristiano Ronaldo quase mostra demais em premiação da Uefa

Recentemente, Oscar revelou em entrevista que o treinador Roberto Di Matteo pretende usá-lo como segundo homem de meio campo, com responsabilidades na marcação, para substituir a Frank Lampard, futuramente."A qualidade dele vai se sobressair em qualquer função que o treinador venha a colocar ele. Eu espero que ele possa ser muito feliz no Chelsea e sair campeão, pois é um grande garoto e tem muito potencial", analisou.

Veja também: Maicon já está acertado com o Manchester City, diz jornal italiano

Apesar disso, o camisa 23 do Atlético de Madrid não vê o Chelsea, ou a Inglaterra, como o local mais adequado para Oscar desenvolver seu futebol."O futebol inglês é um futebol difícil para se jogar pelas qualidades dele. É um pouco truncado. Eu acredito que uma Espanha teria sido ideal para ele, porque é um futebol que se joga e se deixa jogar mais", opinou o defensor, que já vai para a segunda temporada no clube de Madri.

E ainda: Exames descartam lesão muscular na coxa de Daniel Alves

Oscar e Miranda estiveram em campo ao mesmo tempo em sete partidas. Todas elas em 2009, enquanto defendiam o São Paulo. Caso di Matteo resolva escalar o meia, ou o coloque em campo durante a partida, os brasileiros serão adversários pela primeira vez.

Leia tudo sobre: mirandaoscarsão paulochelsea

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG