Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com edema ósseo, Fred é vetado no Fluminense e médico não estipula retorno

Esperança é voltar a ter o atacante no próximo final de semana, contra o Internacional, no Beira-Rio

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Photocamera
Fred tem lesão complicada e será desfalque do Flu

O atacante Fred foi vetado pelo departamento médico do Fluminense e não vai enfrentar o Figueirense , neste sábado, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro . De acordo com o médico Victor Favilla, o camisa 9 já vinha convivendo com um edema ósseo, e as dores só vinham aumentando nos últimos jogos. Por conta disso, a decisão foi de tirá-lo da equipe para se recuperar totalmente.

Quem deve substituir Fred no ataque? Deixe sua opinião!

"Ele está com um edema ósseo por uma causa traumática. Estávamos trabalhando para fazer ele não parar durante os jogos. No entanto, a dor só veio aumentando e o departamento médico achou melhor o Fred parar por um tempo para poder acabar com as dores. Ele não queria ficar de fora dos jogos, mas não teve jeito. Este tipo de lesão é algo novo e vem acontecendo em muitos jogadores neste Campeonato Brasileiro", explicou Favilla.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Victor Favilla não estipulou uma data para o retorno de Fred, mas o pensamento do departamento médico é o de liberar o jogador antes do confronto contra o Internacional , no próximo fim de semana, no Beira-Rio. Para o duelo contra os catarinenses, o técnico Abel Braga adiantou que Samuel será titular.

Ajude o Fluminense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FluminenseFredBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG