Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Atlético-MG renova contrato de Neto Berola

Clube mineiro antecipou possível assédio e estendeu vínculo de atacante

Gazeta |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Neto Berola treina do Atlético-MG

O atacante Neto Berola não é titular absoluto do Atlético-MG , mas é considerado um jogador importante para o elenco alvinegro e consegue imprimir velocidade ao jogo quando é acionado pelo técnico Cuca. Com isto, a diretoria do clube mineiro anunciou que estendeu o contrato do atleta até 2016.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O vínculo anterior do jogador iria até maio de 2013, mas a cúpula alvinegra preferiu se antecipar a qualquer tipo de assédio ao jogador. Os direitos econômicos de Neto Berola estão divididos entre o Atlético-MG, que possui 80%, e o Vitória, clube anterior do atacante, que ainda tem 20%.

Leia mais: Após tropeço atleticano em casa, Cuca elogia 2° tempo e não quer time abatido

Neto Berola, 24 anos, ficou fora de praticamente todo o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em função de uma contusão considerada rara pelo departamento médico do Atlético-MG. O atleta sofreu uma fratura por estresse na bacia, local incomum para este tipo de lesão, mas a recuperação foi considerada boa e ele retornou aos gramados antes do esperado.

Veja também: Liderados por Ronaldinho, atleticanos lamentam empate com a Ponte

Com a camisa do Atlético-MG, Neto Berola, que chegou ao clube em 2010, realizou 92 jogos e anotou 22 gols. O retrospecto mostra que o jogador venceu 46 partidas defendendo as cores do time mineiro, empatou em 17 ocasiões e perdeu em 29 oportunidades.

Leia tudo sobre: atlético-mgneto berolabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG