Tamanho do texto

Clube fecha parceria com empresa que irá sortear viagens para torcedores acompanharem o Mundial da Fifa, no Japão, em dezembro

Camisa do Corinthians estampando novo patrocinador para os próximos jogos do Brasileiro
Divulgação
Camisa do Corinthians estampando novo patrocinador para os próximos jogos do Brasileiro

Ainda sem ter fechado um patrocínio master para sua camisa, desde o final do acordo com a Hypermarcas, no final de maio, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira mais um acordo pontual para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube divulgou que fechou uma parceria com a Apito Ação Promocional, uma empresa de marketing que está realizando uma promoção que levará 130 torcedores ao Japão, acompanhar o clube durante o Mundial da Fifa, em dezembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O acordo entre o Corinthians e a Apito Ação Promocional começará neste domingo, quando a equipe enfrentará o Atlético-MG, no estádio do Pacaembu. A marca também será exposta nos jogos contra Figueirense (5/9), Grêmio (8/9), Ponte Preta (12/9), Palmeiras (16/9), Botafogo (23/9) e Sport (30/9).

Veja também: Corinthians abre eleição para apontar gol mais marcante de sua história

“Tivemos outras negociações, mas que não foram fechadas com sucesso. Assim, utilizamos o espaço de maior visibilidade em nossa camisa por causas nobres e apoiamos entidades sérias até chegarmos a valores adequados a exposição que proporcionamos”, disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians, explicando a estratégia do clube para ocupar o espaço nobre em sua camisa enquanto não consegue fechar um patrocinador master.

Relembre a história do Brasileirão, de 1971 a 2011, no infográfico do iG

Antes de fechar o acordo de patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o Corinthians para realizar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.