Atacante diz que juiz Luiz Flávio de Oliveira foi 'ridículo', embora apenas um lance tenha gerado polêmica

Em má fase, o Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira. O atacante Alecsandro, porém, acredita que a equipe teria chances de vencer se não tivesse sido prejudicada por uma marcação polêmica do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

"Ele se confundiu e não marcou nada. Foi ridículo, lamentável. Jogadas assim acabam nos prejudicando. Não digo que venceríamos o jogo sem o erro, mas esse tipo de coisa complica tudo", disparou.

Você concorda com Alecsandro? Deixe seu comentário sobre esta notícia

O artilheiro do Vasco, porém, mantém as esperanças na recuperação do time. "A partida estava boa até sofrermos o gol, mas o Grêmio foi forte em casa e consegui a vitória. O momento é difícil, mas somos um grupo forte e vamos nos recuperar", garantiu o centroavante.

Os jogadores reclamaram muito de uma marcação da arbitragem no segundo tempo, quando foi assinalado toque de mão em chance clara de gol do equatoriano Tenorio. No momento, o Gremio vencia por 1 a 0. O Cruz-maltino ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe a Portuguesa pela 21ª rodada da competição.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.