Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vascaíno Alecsandro joga culpa pela derrota na arbitragem

Atacante diz que juiz Luiz Flávio de Oliveira foi 'ridículo', embora apenas um lance tenha gerado polêmica

Gazeta |

Em má fase, o Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 0 nesta quarta-feira. O atacante Alecsandro, porém, acredita que a equipe teria chances de vencer se não tivesse sido prejudicada por uma marcação polêmica do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

"Ele se confundiu e não marcou nada. Foi ridículo, lamentável. Jogadas assim acabam nos prejudicando. Não digo que venceríamos o jogo sem o erro, mas esse tipo de coisa complica tudo", disparou.

Você concorda com Alecsandro? Deixe seu comentário sobre esta notícia

O artilheiro do Vasco, porém, mantém as esperanças na recuperação do time. "A partida estava boa até sofrermos o gol, mas o Grêmio foi forte em casa e consegui a vitória. O momento é difícil, mas somos um grupo forte e vamos nos recuperar", garantiu o centroavante.

Os jogadores reclamaram muito de uma marcação da arbitragem no segundo tempo, quando foi assinalado toque de mão em chance clara de gol do equatoriano Tenorio. No momento, o Gremio vencia por 1 a 0. O Cruz-maltino ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 35 pontos. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe recebe a Portuguesa pela 21ª rodada da competição.


Leia tudo sobre: vascoalecsandrobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG