Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Triste com ofensas a Ganso, Neymar defende amigo e cobra definição

Atacante diz que camisa 10 não merece ser chamado de "mercenário" pelos torcedores

iG São Paulo | - Atualizada às

Os protestos da maior organizada do Santos contra o meia Paulo Henrique Ganso , após a derrota por 3 a 1 para o Bahia na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, refletiram nos demais integrantes do time alvinegro. Principal destaque da equipe, o atacante Neymar , grande amigo do camisa 10, se mostrou chateado com a situação e saiu em defesa de Ganso .

Você quer que Ganso continue no Santos ou prefere que ele saia? Opine!

Futura Press
Ganso teve fraca atuação contra o Bahia

Para o astro santista, o "maestro" não merece ser chamado de "mercenário", pois sempre se dedicou ao Santos, ajudando os alvinegros a conquistar cinco títulos nós últimos três anos. "É uma coisa chata, muito chata. Demos muitos títulos ao Santos. Na minha opinião, não tem razão para esse protesto todo", afirmou.

VEJA:  Ganso é chamado de mercenário e diz que salário é um dos menores do Santos

Neymar cobrou uma postura da diretoria, no que diz respeito as negociações envolvendo a possível ida de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo . O camisa 11 alvinegro crê que uma definição sobre o assunto deve ser tomada logo. "É o caso de se sentar com a diretoria. Isso precisa ser resolvido. Eu ficaria bem triste se ele saísse. Espero que essa novela termine logo", encerrou Neymar.

O JOGO:  Bahia espanta má fase e derrota o Santos em noite de mais vaias para Ganso

Sobre o resultado da partida, o atacante ressaltou que o Santos perdeu nos detalhes para o Tricolor de Aço. "Perdemos em três detalhes. Acabamos dando ‘mole’. O time estava vencendo, vinha bem. É ruim perder. Vínhamos de uma sequência boa, mas infelizmente perdemos", concluiu.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosNeymarPaulo Henrique Ganso

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG