Ex-Joinville, meia só depende da liberação de documentação na CBF para jogar

Tiago Real: meia é o novo reforço do Palmeiras
Divulgação
Tiago Real: meia é o novo reforço do Palmeiras

As últimas etapas para oficializar a chegada de Tiago Real ao Palmeiras foram realizadas nesta quinta-feira. O meia assinou contrato de quatro anos e, agora, só depende da liberação de sua documentação na CBF para já ter chances de ser relacionado contra o Grêmio, no sábado, no Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para ficar à disposição na partida em que Luiz Felipe Scolari mais uma vez não terá Valdivia (desta vez, o chileno está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo), o ex-jogador do Joinville precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até esta sexta-feira.

Leia mais: Palmeiras contrata meia Tiago Real, destaque do Joinville na Série B

Independentemente de quando poderá estrear, o meio-campista de 23 anos será apresentado oficialmente como reforço da equipe depois do treino marcado para as 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Seu contrato terá duração até agosto de 2016.

Veja também: Felipão iguala Valdivia a Neymar para defender chileno no Palmeiras

Embora estivesse atuando pelo Joinville, Tiago Real pertencia ao Coritiba. O atleta teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Verdão. Ele tem condições físicas de ser utilizado, já que enfrentou o Atlético-PR na terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O meia marcou quatro gols nesta edição da segunda divisão nacional.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.