Tamanho do texto

Argentino quer que time celeste mantenha o embalo para entrar e se consolidar no G4

O argentino Montillo deixou o campo mais cedo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO , na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . Sentido dores na coxa esquerda, ele preocupa para o próximo jogo da equipe de Belo Horizonte, contra Náutico , no Independência. O atleta foi substituído por Souza, mas mantém o otimismo para o duelo contra o time pernambucano.

O Cruzeiro será uma das equipes classificadas para a Libertadores? Opine!

"Senti um pouco de incômodo no final do primeiro tempo. Tem vezes que é melhor parar. Falei com o doutor, deve ser uma fadiga da sequência de jogos. Tomara que possa estar em campo na próxima partida", disse Montillo, que comemorou os resultados da rodada, que favoreceram o Cruzeiro no objetivo de chegar ao G4.

"É sempre bom. A gente falou depois do clássico com o Atlético-MG que tínhamos de vir a Goiânia para buscar os três pontos. Acho que o time jogou bem, foi melhor que o Atlético-GO. E foi bom que os outros resultados nos ajudaram. O Atlético-MG não ganhou, o Vasco perdeu, o Fluminense perdeu pontos. A gente sabe que tem de continuar ganhando e esperando tropeços de quem está à frente", declarou.

VEJA:  Cruzeirenses comemoram entrada "com o pé direito" no returno do Brasileirão

Para continuar triando o caminho para conquistar espaço na parte de cima da tabela do Brasileiro, Montillo projeta mais duas vitórias do Cruzeiro, que terá dois compromissos dentro de casa, contra Náutico e Botafogo. "Agora temos dois jogos em casa, tomara que consigamos somar os seis pontos", disse.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte