Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Leão chega ao São Caetano, promete tradicional linha dura e fim das baladas

"Eles são profissionais do futebol e não cantores da noite", esbravejou o treinador em sua chegada ao novo time

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Leão tem como objetivo colocar o time na Série A

Apresentado no estádio Anacleto Campanella na tarde desta quinta-feira como novo técnico do São Caetano , Emerson Leão já assegurou que vai impor a tradicional linha dura na equipe do ABC. Para o treinador, os jogadores deverão ter foco no trabalho ou "não precisam nem treinar".

Leão conseguirá o acesso à Série A? Deixe sua opinião!

"Quanto aos jogadores que estão se excedendo, ou vão parar de se exceder ou vão parar de jogar. Eles são profissionais do futebol e não cantores da noite", disse Leão a respeito das noitadas de alguns atletas do clube.

Confira a classificação da Série B

O treinador, que já teve passagem pelo São Caetano em 2006, já conhece uma parte do elenco por ter visto alguns jogadores em ação. Ele afirma, porém, que o fato de já ter trabalhado com alguns não é significado de vaga na equipe.

"Tem alguns jogadores que conheço há tempos e outros que vou conhecer", comentou. "Não sou treinador de insistir em coisa errônea. Aquele que não estiver com o foco definido, não deve nem treinar". Pela manhã, Leão já conversou com a equipe e comandou seu primeiro treino. Logo após ser oficialmente apresentado, partiu para o gramado do Anacleto Campanella, onde o elenco faria mais uma atividade. No sábado, ele estreia no banco de reservas do São Caetano em casa, diante do Avaí.

Ajude o São Caetano a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: São CaetanoEmerson Leão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG