Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Início com pé direito anima Bahia para o segundo turno do Brasileirão

Após sair perdendo para o Santos, time de Salvador conquistou grande virada na Vila Belmiro

Gazeta | - Atualizada às

A estreia do técnico Jorginho, na quarta-feira, motivou os jogadores do Bahia a construírem, apenas no segundo tempo, uma vitória de virada por 3 a 1 para cima do Santos , em plena Vila Belmiro. Fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , o time nordestino confia em dar sequência à reação iniciada nesta quarta-feira, longe de Salvador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

"Precisávamos de uma vitória assim pra começar o segundo turno", discursou o lateral Neto, autor do segundo gol, em bela cobrança de falta executa aos 17 minutos da etapa complementar. O ex-santista ainda completou: "Quem vê o Bahia no papel sabe que é um grupo bom, experiente. Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo contra o Santos".

Jorginho viajou à capital baiana apenas depois da vitória e será apresentado nesta quinta-feira. O início do segundo turno, no entanto, já empolga o treinador: "Vou ter 19 partidas para dar sequência a um processo de reação, porque não temos que brigar contra o rebaixamento. Nossa verdade é a parte de cima da tabela, porque o Bahia é uma grande equipe".

VEJA:  Vitorioso na estreia pelo Bahia, Jorginho diz que mérito é dos jogadores

O resultado desta quarta, tratado ironicamente como "nada mal para um elenco velho e rachado" na página oficial do próprio clube na internet , já anima a equipe, que tem o desembarque marcado para a tarde de quinta-feira, em Salvador, e no mesmo dia já faz treino regenerativo no Fazendão. O próximo compromisso será no domingo, às 16h (horário de Brasília), diante do São Paulo, em Pituaçu.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BahiaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG