Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Flamengo escapa de multa por xingamento da torcida a Loco Abreu

Em decisão unânime, Flamengo escapou da multa de R$ 100 mil que poderia ser aplicada por conta das ofensas ao ex-botafoguense

Gazeta |

Divulgação/Site do Figueirense
No jogo entre Figueirense e Flamengo, Loco Abreu exibiu um escudo do rival Botafogo

O Flamengo foi julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta dos xingamentos de sua torcida ao atacante Loco Abreu , do Figueirense . Por decisão unânime, o clube carioca escapou da multa, que poderia ser de até R$ 100 mil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O episódio aconteceu no dia 8 de agosto, no estádio Orlando Scarpelli. Na ocasião, enquanto era xingado pelos rubro-negros presentes nas arquibancadas, Loco Abreu exibiu um símbolo do Botafogo que usava por baixo do uniforme do Figueirense, mas não sofreu denúncia pela partida.

Leia mais: Ibrahimovic e Nenê se desentendem e discutem em treino do PSG

Já o lateral direito Leonardo Moura, que foi expulso contra a equipe catarinense, também foi julgado e está liberado para a partida diante do Internacional, domingo, pois foi condenado a um jogo de gancho, que já cumpriu de forma automática.

Veja também: Adriano se anima com recuperação, mas admite que ainda tem "muito pela frente"

Outro jogador que recebeu o cartão vermelho no confronto foi Anderson Conceição, do Figueirense, que acabou absolvido pelo STJD nesta quinta-feira.

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

Leia tudo sobre: flamengoloco abreujulgamentomultabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG