Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fernandão define derrota do Inter como “horrível”, mas descarta pedir para sair

Após revés no Gre-Nal, clube colorado voltou a ser superado no Brasileirão, desta vez pelo Coritiba

iG Porto Alegre | - Atualizada às

O técnico Fernandão concedeu uma entrevista coletiva forte após a derrota por 1 a 0 do Internacional para o Coritiba , na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . O comandante colorado classificou o resultado no Couto Pereira como "horrível", foi bastante crítico com a fase que vive o time - não vence há quatro jogos - e avisou: não desistirá do desafio de treinar o Inter, embora também não tema uma demissão, caso ela ocorra.

Você acha que Fernandão deve continuar ou ser demitido? Opine!

"Deixamos muito a desejar neste jogo. A derrota foi horrível. O momento, sem dúvida, é péssimo. Nós conquistamos apenas um ponto nos últimos 12 disputados. Mas não adianta pedir desculpas. Eu sou o responsável por isso e tenho que fazer o time render mais", admitiu o comandante colorado, que conquistou 15 pontos em 10 partidas comandando a equipe neste Brasileiro.

VEJA:  Após derrota, atletas do Inter lamentam chances perdidas contra o Coritiba

Fernandão diz não temer uma demissão, caso ela ocorra: "As coisas funcionam por resultado. Me sinto seguro em relação às escolhas que tenho feito, não em relação ao meu cargo. A desistência é sempre o caminho mais fácil, mas eu não vou desistir", disparou o técnico.

MAIS:  Em jogo de poucas chances, Coritiba inicia bem o turno e vence o Inter em casa

O vice de futebol Luciano Davi foi mais ponderado. Enxergou o Inter fazendo um bom primeiro tempo no Couto Pereira. Tanto ele como o presidente Giovanni Luigi garantiram Fernandão no cargo mesmo após a derrota: "O treinador do Inter é o Fernandão. Vamos continuar nossa avaliação jogo a jogo", afirmou Davi.

Ajude o Internacional a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG