Superado na Supercopa da Espanha, catalães tentarão tirar o título do Campeonato Espanhol dos rivais madrilenhos

Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Real Madrid , nesta quarta-feira, e ficar com o vice-campeonato da Supercopa da Espanha, o elenco do Barcelona já retornou aos treinamentos. Nesta quinta-feira, os atletas da equipe principal do clube catalão realizaram atividades conjuntas ao time B, sendo que os jogadores que atuaram no Santiago Bernabéu realizaram trabalho de recuperação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desfalques no jogo que garantiu o título ao Real Madrid, o lateral-direito Daniel Alves, que sentiu lesão durante treinamento prévio ao confronto com time comandado por José Mourinho, e o zagueiro Carles Puyol, em fase de recuperação de uma lesão no osso da face, fizeram trabalhos específicos.

Leia mais: Cristiano Ronaldo diz que Real está pronto para "grupo da morte" na Liga

Já o atacante Lionel Messi e o meio-campista Andrés Iniesta não marcaram presença nas atividades do elenco catalão nesta quinta-feira. Os atletas estão no Principado de Mônaco, onde ocorreu o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões e a eleição de Melhor Jogador da Europa, que terminou com vitória do jogador que veste a camisa oito azul-grená.

Veja também: Iniesta desbanca Messi e Cristiano Ronaldo e é eleito o melhor da Europa

Líder do Campeonato Espanhol desta temporada, o Barcelona, sob o comando do treinador Tito Vilanova, volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Valencia, no estádio Camp Nou, em partida válida pela terceira rodada da competição espanhola.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.