Clube inglês está se reforçando para não ser rebaixado, fato que quase aconteceu na temporada passada, e agora conta com o espanhol Granero

EFE

O Queens Park Rangers, da Inglatera , anunciou nesta quinta-feira ter chegado a um acordo com o Real Madrid para a transferência do meia espanhol Esteban Granero, no penúltimo dia da janela para transferências do futebol europeu.

E MAIS: Apresentado no QPR, Julio Cesar diz que quase foi para o Palmeiras

A contratação para ser concluída necessita apenas da assinatura do jogador e da sua aprovação nos exames médicos do clube, informou o clube inglês em comunicado. Os madrilenhos anunciaram em seu site um comunicado oficial afirmando que "Real Madrid e o Queens Park Rangers chegaram a um acordo para a transferência do jogador Esteban Granero ao clube inglês".

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Granero vai jogar na Inglaterra
AP
Granero vai jogar na Inglaterra

Granero, cujo contrato com o Real Madrid terminaria no próximo mês de junho, chega ao clube de propriedade do milionário malaio Tony Fernandes, com pretensões de chegar às primeiras posições do Campeonato Inglês.

O último reforço apresentado pelo QPR para a temporada 2012/2013 havia sido goleiro brasileiro Julio César , de 32 anos, da Inter de Milão. O brasileiro se une seu compatriota, o lateral-esquerdo Fábio, e ao meia sul-coreano, Park Ji-Sung, ambos vindos do Manchester United.

Além destes, o clube conta com o malinês Samba Diakité, que estava no Nancy (FRA), e com o canadense Júnior Hoilett, do Blackburn Rovers, para tentar melhorar sua colocação no Campeonato Inglês, pois quase foi rebaixado na última edição. Faltando um dia para o fechamento da janela de contratações, o QPR ainda espera acertar a contratação do camaronês Stéphane Mbia, do Olympique de Marselha.

Leia mais notícias sobre o Real Madrid no iG

A temporada não começou bem para o Queens Park Rangers, a equipe empatou com o Norwich na última rodada e perdeu na estréia para o Swansea. O próximo adversário é o Manchester City, atual campeão da Premier League, fora de casa. Depois recebe em seus domínios o Chelsea, atual vencedor da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.