Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cruzeirenses comemoram entrada "com o pé direito" no returno do Brasileirão

Com o triunfo sobre o Atlético-GO, time celeste se aproximou ainda mais do G4, objetivo da equipe no torneio

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

A vitória do Cruzeiro em cima do Atlético-GO , na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro , foi bastante comemorada pelos jogadores celestes. Com o triunfo, a equipe mineira fica quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores, um dos objetivos da equipe no torneio nacional. O zagueiro Léo destacou que começar o returno bem será importante para a sequência do time.

O Cruzeiro será uma das equipes classificadas para a Libertadores? Opine!

"É sempre bom iniciar o returno com o pé direito. Fomos felizes em fazer os gols. Todo mundo está de parabéns pelo empenho, pela dedicação, e é um segundo turno diferente. Creio que vai ser de grandes vitórias e que a gente possa conquistar nosso objetivo que é chegar ao G4 e também ao título novamente", declarou.

O atacante Wellington Paulista, que entrou na etapa complementar e foi logo deixando sua marca nas redes goianas, enalteceu a importância do gol anotado, o segundo da equipe, que deu mais tranquilidade para a Raposa assegurar a nona vitória no Brasileirão.

O JOGO:  Cruzeiro supera Atlético-GO no Serra Dourada e encerra jejum de vitórias

"Graças a Deus, o mais importante é estar somando, marcando, não importa se é de pênalti, de cabeça, de direita, de esquerda. O importante é fazer os gols que estão pintando para a gente", disse o atacante, que apesar das declarações foi bastante tímido na hora de comemorar o gol.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG