Além do zagueiro, lateral esquerdo Kléber e voltante Élton são desfalques certos no time gaúcho

Além da derrota da última quarta-feira para o Coritiba , o técnico Fernandão ganhou mais uma má notícia nesta quinta: o zagueiro Juan , que deixou a partida logo aos sete minutos, sofreu um estiramento na coxa esquerda e desfalcará a equipe por tempo ainda indeterminado. O médico Guilherme Caputo afirmou que é preciso realizar um exame para saber o grau da lesão antes de fazer qualquer tipo de previsão de retorno aos gramados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Outro jogador que pode não atuar diante do Flamengo é o lateral esquerdo Kléber. Com um problema no adutor da coxa esquerda, o ala foi outro que deixou o jogo no Couto Pereira mais cedo por conta das dores. Nesta quinta, ao desembarcar na capital gaúcha, o jogador se desentendeu com alguns torcedores que recepcionaram a equipe no Aeroporto Salgado Filho e cobraram mais empenho por parte dos atletas.

Leia mais: CBF não libera e Inter fica sem Leandro Damião contra o São Paulo

O volante Élton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo para a partida contra os rubro-negros. Ao menos, o técnico Fernandão contará com os retornos de D’Alessandro, Dátolo e Dagoberto, que não atuaram no Paraná.

Entre para a torcida virtual do Internacional

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.