Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cássio rebate Fred sobre retranca: "Ganhamos a Libertadores assim"

"Não tem porque mudar, vamos manter como sempre jogamos", disse o goleiro do Corinthians

iG São Paulo | - Atualizada às

O atacante Fred , do Fluminense , esbravejou após o empate entre o time tricolor e Corinthians , na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . O camisa 9 reclamou da postura alvinegra em campo e também da atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no 1 a 1. As críticas do centroavante, porém, não foram bem aceitas pelo goleiro alvinegro Cássio , que respondeu utilizando como defesa a conquista da Copa Libertadores neste ano.

Quem tem razão nesta história: Fred ou Cássio? Deixe sua opinião!

"Ele tem é que cuidar do Fluminense. Quem tem que analisar e ver a nossa tática ou como jogamos, é o Tite. Jogamos desta forma e fomos campeões da Libertadores assim. Não tem porque mudar, vamos manter como sempre jogamos", respondeu o camisa 12.

Photocamera
Cássio e Fred se "enfrentaram" antes e depois do jogo entre Fluminense e Corinthians, na quarta

VEJA:  Fred corneta Corinthians: “Ficou nítido que vieram para empatar”

A reclamação de Fred ao final do jogo era de que o Corinthians jogara no Engenhão apenas para "não perder" . O plano do time paulista foi ainda facilitado, de acordo com o atacante, pelo árbitro Sandro Meira Ricci, por ter segurado a partida. "Foi bom para os dois", atacou o centroavante, autor do gol de empate apenas aos 37 minutos da etapa final. Tite, após a partida, explicou o recuo de sua equipe, que perdeu dois jogadores importantes no segundo tempo, por cansaço: Emerson Sheik e Douglas. Acuado, o time não conseguiu segurar a vantagem e aumentou para três jogos a sequência sem vitória neste Brasileirão - antes do jogo com o Flu, o clube alvinegro havia perdido para Santos e São Paulo no torneio.

MAIS:  Tite diz que é "hipocrisia" afirmar que Corinthians briga pelo título brasileiro

Nesta manhã, a delegação chegou a São Paulo,no aeroporto de Congonhas, lamentando o resultado pelo gol sofrido no final. Há, porém, a expectativa de crescimento neste início de segundo turno, especialmente na defesa, um dos pontos fortes da equipe, mas que já sofreu 21 gols nestes 20 primeiros jogos da competição.

LEIA:  Tite fica em alerta para não "estourar" jogadores no Brasileirão

"Agora estamos voltando à rotina normal. Tenho certeza que futuramente nossa defesa será uma das melhores do Brasileiro", avisou o goleiro, que deve voltar a campo às 16h (horário de Brasília), no domingo, para enfrentar o líder Atlético-MG - time que também empatou nesta rodada, contra a Ponte Preta - no Pacaembu.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CorinthiansFluminenseFredBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG