Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após derrota, atletas do Inter lamentam chances perdidas contra o Coritiba

"A gente jogou, criou e tomamos o gol numa das poucas chances deles", reclamou o lateral Nei

iG Porto Alegre | - Atualizada às

Mais uma vez, o Internacional criou oportunidades, mas foi batido por um adversário mais eficiente na hora de definir as jogadas. Foi esse o aspecto do jogo foi enfatizado nas declarações dos jogadores colorados após a derrota para o Coritiba , nesta quarta, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . O resultado pode fazer o time colorado cair para o 8º lugar, caso Cruzeiro e Botafogo vençam suas partidas.

O Inter merecia melhor sorte contra o Coritiba? Ou a derrota foi justa? Opine!

"Mais uma vez a gente jogou, criou e tomamos o gol numa das poucas chances deles. Temos que caprichar mais", afirmou o lateral direito Nei. "Não foi um dia feliz para o Inter", resumiu o centroavante Leandro Damião. Para o zagueiro Bolívar, assim como no Gre-Nal do último domingo, "só faltou o gol".

Para o volante Ygor, a equipe precisa se recuperar já no domingo, diante do Flamengo, no Beira-Rio: "agora é ganhar em casa. A gente tornou o jogo difícil. Tivemos várias chances no primeiro tempo, mas eles acabaram fazendo o gol de bola espirrada e se fechando. Temos que trabalhar e voltar a vencer o mais rápido possível".

VEJA:  Em jogo de poucas chances, Coritiba inicia bem o turno e vence o Inter em casa

Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", o lateral esquerdo Kléber revelou que talvez não atue contra o time rubro-negro. Por causa de uma lesão, o ala deixou o campo para a entrada de Marcos Aurélio, aos 22 do segundo tempo: "Senti o adutor esquerdo. Agora é chegar em Porto Alegre e ver se eu tenho condições. Preocupa um pouquinho", disse.

Ajude o Internacional a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG