Abel Braga, no entanto, lamentou chance perdida de tomar a liderança do Campeonato Brasileiro

O empate por 1 a 1 com o Corinthians , na quarta-feira, impediu o Fluminense de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro . Por isso, o técnico Abel Braga lamentou o resultado obtido no Engenhão, na noite de quarta-feira, mas exaltou o que viu de sua equipe em campo.

O Fluminense será campeão brasileiro? Deixe seu palpite!

"Estou muito feliz com a equipe, mas não com o resultado. Empatamos com o campeão da América, que teve uma postura defensiva. Não falo que isso seja certo ou errado, porque faz parte, mas acho que merecíamos um placar melhor, pela atuação muito boa", avaliou.

O Corinthians saiu na frente no placar no primeiro tempo, com gol de Emerson Sheik, muito vaiado pela torcida tricolor . Já na etapa final, depois de muito pressionar, Fred igualou a contagem. Apesar da busca pela virada, o clube carioca teve de se contentar com um ponto.

O JOGO:  Fluminense busca empate contra o Corinthians, mas perde chance de liderar

"Quando empatamos, os jogadores perguntaram quanto tempo faltava, porque eles acreditavam e tivemos mais oportunidades", acrescentou o treinador. Com 43 pontos, o Fluminense permanece na segunda colocação, enquanto o líder Atlético-MG tem 44 e ainda um jogo a menos na tabela.

Ajude o Fluminense a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.