Tamanho do texto

Técnico Vanderlei Luxemburgo, no entanto, não quer precipitar retorno do meia, que está lesionado

Elano vem sendo um dos destaques do Grêmio
Gazeta Press
Elano vem sendo um dos destaques do Grêmio

Em sua entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 do Grêmio sobre o Vasco , na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro , o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que o meia Elano tem chances de retornar ao time para a partida deste sábado, contra o Palmeiras . A previsão inicial de retorno do articulador era para a próxima quarta, contra o Atlético-GO . Uma reavaliação dirá se ela estava certa ou não.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

"Vamos ver essa questão com calma. Uma coisa é o desconforto, outra é a lesão, com rompimento de fibras. Não houve rompimento, mas vamos avaliar com calma se vale a pena ele jogar no sábado ou esperarmos mais um pouco", disse Luxa, que deve manter Marquinhos entre os titulares caso Elano siga fora do time.

VEJA:  Luxemburgo celebra boa fase do Grêmio, mas ainda não vê equipe como ideal

Já o zagueiro Gilberto Silva é retorno garantido no Pacaembu. Suspenso após levar o terceiro amarelo, o capitão gremista não participou do jogo desta quarta, sendo substituído por Naldo. Quem está fora do jogo de sábado é o atacante Leandro, que levou o terceiro amarelo e nem viaja a São Paulo. Há chances de o argentino Facundo Bertoglio ser relacionado.

Ajude o Grêmio a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.