Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tito Vilanova é suspenso por duas partidas na Espanha após expulsão

Novo treinador do Barcelona foi expulso na vitória sobre o Osasuna, mas comandará equipe na final da Supercopa da Espanha, contra o Real Madrid

EFE |

EFE

EFE
Tito Vilanova (d) recebeu sua primeira punição oficial no Barcelona

Com três jogos oficiais no comando do Barcelona , Tito Vilanova já recebeu sua primeira punição oficial da Federação Espanhola de Futebol, depois de ter sido expulso na vitória da equipe catalã sobre o Osasuna, por 2 a 1, no último domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Tito foi suspenso por duas partidas, mas poderá comandar a equipe na partida de volta da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, já que sua infração - reclamar com a arbitragem - foi considerada leve.

Leia mais: Relacionado, Puyol supera fratura no rosto para enfrentar o Real Madrid

Quem não teve a mesma sorte foi o lateral-esquerdo da equipe da capital Fabio Coentrão, expulso na partida contra o Getafe. O atleta que não atuou, mas foi punido pelo árbitro por reclamar do banco de reservas, está suspenso por quatro jogos.

Veja também: Com futuro indefinido, Kaká é relacionado por Mourinho para jogo contra Barça

Como o árbitro Miguel Ángel Pérez Lasa denunciou ofensas e insultos por parte do português. A punição foi considerada grave e é imediata, por isso, Coentrão fica fora da decisão que será realizada às 17h30 (horário de Brasília).

E ainda: Com inícios de temporada distintos, Real e Barça decidem Supercopa da Espanha

Quem sofreu punição disciplinar pela Federação Espanhola foi o Barcelona, multado em 602 euros (R$ 1.544), por alteração leve da ordem no jogo de ida da Supercopa da Espanha, realizado no Camp Nou.

Leia tudo sobre: barcelonatito vilanovafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG