Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sem previsão de estreia, Adriano viaja ao Rio Grande do Sul com grupo do Fla

Ainda fora de forma, "Imperador" vem apoiando os colegas nas partidas do Campeonato Brasileiro

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Na próxima sexta-feira, dia seguinte ao duelo diante do Sport , em Volta Redonda, o grupo do Flamengo já embarca para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no próximo domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro . A delegação comandada por Dorival Júnior contará com uma novidade na viagem ao Sul: o atacante Adriano , que teve presença confirmada pelo próprio treinador.

O Flamengo fez bem em apostar novamente no "Imperador" Adriano? Opine!

"Nesse instante ele ainda está sob cuidados dos médicos e preparadores físicos, mas ele vai a Porto Alegre", confirmou o técnico Doriva, após o treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. "É uma decisão da área médica com a área física, eu participei muito pouco. Prefiro que eles (médicos) atuem muito mais para que tenhamos o Adriano o quanto antes em campo", completou o comandante. Veja fotos do treino de Adriano nesta quarta :

Adriano participou de toda a concentração antes do empate do último final de semana contra o Botafogo e assistiu ao confronto das tribunas do estádio do Engenhão. Para a partida desta quinta-feira, diante do Sport, o Imperador deve dar sequência às expectativas da comissão técnica e comparecer a Volta Redonda, repetindo a dose no domingo, no Rio Grande do Sul.

Nesta quarta-feira, Adriano realizou apenas exercícios físicos - circuito de velocidade e também com bola - no campo anexo do Ninho do Urubu e depois assistiu à movimentação dos titulares. O novo camisa 10 completou uma semana treinando pelo Flamengo após a assinatura do novo contrato, demonstra evolução, mas ainda não tem previsão de estreia.

Ajude o Flamengo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: FlamengoAdriano

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG