Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ronaldo e Jérome Valcke visitam obras do estádio de Cuiabá para a Copa 2014

Secretário da Fifa chegou à capital mato-grossense depois de visita ao estádio de Manaus

iG São Paulo |

Getty Images
Ronaldo e Valcke nas obras do estádio de Cuiabá para a Copa de 2012

Na segunda etapa da mais recente visita às cidades-sede brasileiras da Copa 2014 , o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke esteve em Cuiabá nesta quarta-feira. Ele foi às obras da Arena Pantanal, um dos 12 estádios que receberão jogos do Mundial.

Veja mais notícias sobre a Copa 2014

Valcke esteve acompanhado de Ronaldo, membro do conselho de administração do comitê local da Copa e de Luís Fernandes, Secretário Executivo do Ministério dos Esportes. Na terça, a comitiva já havia visitado as obras de Manaus.

Leia também:  Ronaldo sai do sério com as iguarias da culinária de Cuiabá

Em Cuiabá, Valcke se reuniu com o governador do Mato Grosso, Silval Barbosa e com o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo. Ele participou de um evento que premiou crianças da cidade que fizeram pequenas pinturas em alusão à Copa do Mundo. 

E mais:  SP lidera malha aérea e concentra mais voos entre as cidades-sede da Copa 2014

“Um dos nossos objetivos é envolver as crianças e o povo na Copa do Mundo da FIFA. O futebol não se joga apenas entre quatro linhas, é uma escola, uma universidade. Eu me diplomei em futebol, e fiz até doutorado. Tudo o que sou, tudo o que tenho, devo ao futebol. Vamos fazer com que a participação de Cuiabá seja inesquecível”, disse Ronaldo.

A visita de três dias de Valcke ao Brasil terminará na quinta-feira após reunião no RIo de Janeiro com os membros do comitê local da Copa.

Futura Press
Ronaldo dá autógrafos para operários da obra do estádio da Copa 2014 em Cuiabá

Fernandes.

Leia tudo sobre: copa 2014ronaldocuiabáarena pantanal

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG