Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Recuperado de dores, atacante Borges reforça Cruzeiro contra o Atlético-GO

Centroavante diz que vinha atuando à base de remédios, mas diz estar em condições de jogo

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O atacante Borges é a aposta do Cruzeiro para vencer o Atlético-GO nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro . O jogador ainda sente dores no tornozelo direito e revela que chegou a atuar em algumas rodadas sem ter 100% de condição física, apenas para poder ajudar. O clássico contra o arquirrival Atlético-MG , por exemplo, foi uma das partidas em que Borges atuou no sacrifício.

Quem deve ser titular: Borges ou Wellington Paulista? Opine!

Gazeta Press
Borges quer voltar a marcar pelo Cruzeiro

"Foi um jogo importante contra o Atlético-MG, em que a rivalidade a gente sabe como funciona. Eu vinha de entorse no jogo contra o Palmeiras. Em alguns jogos continuei atuando tomando medicações. Chegou o momento de dar uma parada para tratar, porque temos de saber o nosso limite. Na semana do clássico, eu me senti bem, me coloquei à disposição para jogar e pude ajudar na medida do possível", declarou.

Para o duelo contra o time de Goiânia, o avante cruzeirense quer tirar proveito das dimensões do gramado do Serra Dourada, maiores que as do estádio Independência, onde o Cruzeiro tem tido dificuldades para impor o mando de campo.

TEM JOGO:  Ainda com desfalques, Cruzeiro abre returno visitando o Atlético-GO

"É bom porque tem mais espaço para trabalhar a bola. É um jogo em que tem que tocar a bola, é obrigatório tocar. Tendo a posse, o adversário vai se desgastar. E como nós temos jogadores de qualidade no meio, podemos nos dar bem", comentou o jogador, que diz querer ver o Cruzeiro atacando com inteligência.

"No Independência o campo é menor, não tem muito como sair jogando, às vezes tem que sair no chutão mesmo. Agora, no Serra Dourada, o campo é muito grande, tem que trabalhar a bola, esperar o momento certo de atacar. O Atlético-GO é uma equipe que não vem ganhando, mas também não vem perdendo. É bom tomar cuidado e fazer com que esse segundo turno seja o do Cruzeiro", arrematou.

Ajude o Cruzeiro a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG