Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Milan oficializa acerto com ex-atacante do Barcelona e encerra contratações

Revelado pelo time catalão, Bojan Krkic atuou por empréstimo na Roma na última temporada

iG São Paulo | - Atualizada às

O Milan oficializou nesta quarta-feira, através de seu site oficial, a contratação por empréstimo do atacante espanhol Bojan Krkic . O time italiano deu boas vindas ao ex-jogador do Barcelona , que atuou por empréstimo na  Roma na última temporada. Na nota, é informado que o atacante já foi aprovado nos exames médicos realizados nesta quarta pelo time de Milão. Além disso, Bojan é elogiado como atleta de "qualidades e ambições".

Bojan é uma boa contratação para o Milan? Opine!

EFE
Bojan é cercado pela mídia em sua chegada a Milão

"Precisamente seu amadurecimento e juventude foram os motivos pelos quais o Barcelona, no verão de 2008, aceitou ceder Ronaldinho Gaúcho ao Milan", diz a nota, lembrando ainda que o atleta de 22 anos foi capitão do Barcelona em partida da Copa do Rei, e que soma 200 jogos como profissional nas principais competições europeias.

O atacante foi emprestado pela Roma por uma temporada, em que chegou por indicação do então técnico Luis Enrique. Com a chegada do tcheco Zdenek Zeman ao comando do time da capital italiana, o atleta acabou perdendo espaço e preferiu deixar a equipe.

Após a chegada de Bojan, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que esta é a última contratação da equipe nesta janela de transferências, dando por entender que a negociação com o meia Kaká, do Real Madrid, está cancelada.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaItáliaRomaMilanMercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG