Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"Estamos preparando a volta a São Paulo", diz mulher de Kaká

Carolina Celico diz que, caso meia saia do Real Madrid, família não irá se mudar para outro país da Europa

iG São Paulo | - Atualizada às

O futuro de Kaká no Real Madrid segue incerto. E, enquanto seus próximos passos não são resolvidos, sua família já faz planos. Em entrevista à revista "RG", da Espanha, Carolina Celico, esposa do craque, falou sobre isto: "Estamos preparando a volta a São Paulo. Se o Kaká sair do Real Madrid, não vamos a outro país".

Kaká deve voltar ao Brasil ou permanecer na Europa? Opine!

EFE
Kaká está cada vez mais próximo de deixar o Real

As declarações da esposa de Kaká confirmam que existe pressão para sua saída também por parte de seus amigos e familiares. Carolina ainda comentou o assunto na rede social Instagram.

MAIS Milan oficializa acerto com ex-Barça e encerra contratações

"O melhor do mundo pela Fifa! Bola de ouro! Já ganhou todos os prêmios possíveis e impossíveis! Conquistou tudo que qualquer jogador sonha, jogou nos melhores clubes do Brasil e da Europa.  E já já vamos estar novamente juntos! Brasil, torcedores, admiradores, amantes do futebol, precisamos da força de vocês!", pediu.

VEJA:  Europeus contratam astros e levam gatas de brinde. Veja os "reforços"

Apesar de toda a pressão, tanto da família, quanto do treinador do clube merengue, José Mourinho, que já deixou claro que não gostaria de contar com o jogador para o início da temporada, a situação é difícil para o craque, a dois dias do fim da janela de transferências de jogadores da Europa.

A tendência é que Kaká, ainda que preterido pelo técnico, continue em Madri, já que, além de não ter propostas de clubes brasileiros, não deve se transferir para outros lugares. O maior problema é o alto valor pedido pelos madrilenhos que aceitam apenas a venda. Milan, Los Angeles Galaxy (dos EUA) e Guangzhou Evergrande (da China) já mostraram interesse e recuaram devido à intransigência do Real Madrid.


Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridKakáItáliaMilanSão Paulo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG